Tudo que rolou na festa de aniversário de 4 anos da Estela

0

Quais pais não querem dar aos filhos tudo que tiveram e que não tiveram? Festa de aniversário foi algo que eu e meu marido pouco tivemos e eram bem simples, mas ficamos felizes que os tempos mudaram e podemos proporcionar coisas melhores aos nossos filhos. E hoje, para vocês, tuuuudo que rolou na festa de aniversário de 4 anos da Estela no Buffet Verde Quintal.

Como já contei num post anterior (5 motivos para festejar os 4 anos da Estela no Buffet Verde Quintal), o intuito este ano era procurar um local bem legal, de fácil localização, boa comida e que fosse lúdico, sem jogos ou brinquedos eletrônicos, e tivemos tudo isto e muito mais!

Veja como foi legal e assista o vídeo para ter uma noção da alegria da Estela e da minha emoção! Aproveitem para se inscrever no meu canal do Youtube e dar aquele like no vídeo do aniversário. 🙂

#1 Decoração da festa de aniversário de 4 anos com tema Branca de Neve

Estela é apaixonada pela Branca de Neve desde que coloquei uma tiara vermelha em sua cabeça e todos começaram a falar que ela era parecida com a personagem. Assim, quando perguntei qual seria o tema da sua festa, ela logo respondeu: Branca de Neve.

Então, o Buffet Verde Quintal nos enviou 3 fotos com decorações diferentes para escolhermos a que mais nos agradasse e todos ficavam encantados quando entravam na festa!


#2 Espaços do Buffet Verde Quintal

O buffet é composto pela área de brincar no térreo, onde fica a mesa decorada, os brinquedos como escorregador, cama elástica, piscina de bolinha, ponte suspensa, casinha de madeira, sala para com desenhos e lápis, brinquedos e jogos, monitores, banheiro masculino, feminino e para deficientes, mesa de suco e água a vontade para as crianças, algumas mesas e cadeiras para os pais que querem acompanhar os filhos mais de perto e uma linda área verde.

No piso superior, há várias mesas e cadeiras, há uma sala de sinuca, um bar com TV, varanda externa e descoberta encantadora e um mezanino com vista para toda a área de brincadeiras do térreo.

O que mais me encanta nesta área, é a varanda externa! Muito verde, bancos de madeira, ar puro e local bem fresco e arejado.

No vídeo vocês podem ver como fica a noite.

#3 Diversão – brincadeiras lúdicas e os monitores

Foi a primeira festa em buffet infantil que vi os monitores brincando realmente com as crianças!

Do começo ao fim da festa eles se misturaram às crianças (em alguns momentos confundia as crianças convidadas com eles 🙂 ) e estavam o tempo todo jogando, correndo, pulando, cantando e batendo palmas, sem deixar de cuidar e observar as crianças nos brinquedos, dividindo-se por idades para ter atividades para todas as faixas etárias.

Algo que me surpreendeu foi as crianças maiores (na faixa de 10 anos) se divertirem tanto quanto as menores, já que sempre pensam e querem os eletrônicos, mas, se teve algo que não sentiram falta, foi disto.

Como podem ver nas fotos e vídeos, os monitores sempre arrumavam brincadeiras e jogos para todos.

   

#4 Comidas e comidinhas

Quem aí vai em festa pensando naqueles salgadinhos, docinhos e bolos deliciosos que normalmente são servidos nos buffets em festas infantis, levanta a mãe e toca aqui! 🙂 🙂 🙂

Não tem como gente: festa tem que ter comida boa e farta!

Neste quesito, quero parabenizar o buffet. Não tive um convidado sequer que tenha reclamado de qualquer coisa quanto ao atendimento dos garçons, qualidade ou quantidade de comes e bebes.

Durante toda a festa foram servidos salgados fritos e assados, suco natural de melancia e abacaxi (pedi para adoçarem somente o de abacaxi), água, refrigerante, suco e cerveja.

As crianças tiverem um momento muito divertido e saboroso: o piquenique. Como é sabido que criança não para nem para comer, os monitores pausam as brincadeiras, colocam uma toalha no chão e os garçons começam a servir.

Não acreditei quando vi todas as crianças sentadas e comendo de verdadeeeeee!

Eles serviram:

  • milho cozido no copinho
  • salada de frutas picadas
  • pão de queijo
  • pipoca
  • batata frita
  • mini hambúrguer

Adorei o cardápio!

Para o jantar, foi servida salada caesar num bol e logo depois, a lasanha verde feita com molho de espinafre fora servida aos convidados em pedaços caprichados num prato.

Um arraso em sabor e qualidade!

E para hoje, fica minha dica de um Buffet lúdico, alternativo, repleto de natureza, com atendimento excelente, monitores dispostos a brincar de verdade e muita comida muito saborosa. Tudo isto na região da Granja Viana. Super indico!

Aproveito para agradecer toda a dedicação e oportunidade que este parceiro nos ofereceu!

 

 

Este post é fruto de uma parceria baseada na confiança: confiamos no Buffet Verde Quintal e eles confiam no Blog. As informações retratam minha experiência com a festa da minha filha Estela e as imagens são minhas.
RESPEITO AOS MEUS LEITORES EM PRIMEIRO LUGAR!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here