Como aproveitar o Hotel Villa Rossa em família

0

Quer saber como aproveitar um hotel com sua família? Comemoramos o aniversário de 6 anos do Théo, meu filho do meio, com muitas atividades, recreações, comida boa e alegria. Não posso deixar de compartilhar este momento tão especial com vocês: Hotel Villa Rossa em família.

E deixo 3 sugestões de como aproveitar um hotel em família: diversão, descanso e boa alimentação!

Aproveite para assistir o vídeo abaixo, conhecer um pouco sobre o local, ver um pouco dos nossos dias e saber o que te espera assim que reservar sua hospedagem!

Acesse 6 razões para visitar o Hotel Villa Rossa e descubra porque escolhemos este hotel para comemorar o aniversário do Théo.

#1 Diversão – Hotel Villa Rossa em família

Tem como aproveitar um lugar em família se não tiver diversão? Claro que não, né?

Gosto muito das equipes de recreação dos hotéis, da divisão por idade, das atividades propostas para todas as idades, mas, como uma mãe que passa o dia todo longe das crianças, procuro ter momentos com meus filhos, mesmo que pareça tentador deixá-los o dia todo com os monitores (até porque, eles adoram!).

Eu e meu marido não fizemos diferente desta vez: fizemos todas as refeições com as crianças (como fomos durante a semana e o hotel estava praticamente exclusivo 🙂 , ficamos junto com as crianças e os monitores) e uma parte do dia, às vezes de manhã, às vezes a tarde, participávamos de atividades com eles.

Usamos a piscina aquecida, tirolesa, pedalinho, caiaque, parede de escalada, jogamos e brincamos muito! Foram inesquecíveis nossos momentos no Hotel Villa Rossa em família.

Diversão em família no hotel villa rossa

  

A equipe de recreação foi fantástica! Uma atenção ímpar com as crianças e com os pais, desde o momento em que chegamos (a Tia Baby estava na porta da recepção nos aguardando), até a despedida.

Até subir em pés de amor e chupar direto dos pés, toucas de Pokemón, abraços e muitos jogos, rolou por lá!

  momento de recreação no villa rossa hotel

#2 Descanso

Não há como negar: depois que os filhos nascem, todos precisam de descanso, sejam os pais que precisam ter momentos de relaxamento a sós, sejam os filhos que precisam de mais espaço e menos preocupação dos pais com cada passo.

Com tanta proximidade da natureza, Spa, sauna, turbilhão, Clubinho Infantil, parque de areia, piscina externa, piscina climatizada, hidromassagem, academia, entre tantas outras opções, não tem como não ter momentos de descanso para todas as idades.

contato com a natureza no hotel villa rossa

vista da natureza do quarto do hotel villa rossa

O Spa é uma área linda, muito bem decorada (como todo o Hotel), e ao entrar, já sentimos o corpo relaxando com o cheiro e a música que tornam o ambiente maravilhoso. A saúna (seca e úmida) e o turbilhão estão incluídos nas diárias podem ser usados por todos os hóspedes adultos.

descanso no turbilhão do hotel villa rossahotel villa rossa em família - saunas

Salão de beleza, estética e massagem também são serviços disponíveis aos hóspedes (valores na tabela disponível no local).

As áreas para atividades e recreação infantil têm todo lazer e “descanso” que as crianças precisam e merecem, seja para se divertir, seja para ter uma folga dos pais :).

hotel villa rossa em família

  

E para quem precisa de água quente (ou climatizada) e atividade física para ter o merecido descanso, o Hotel Villa Rossa dispõe de uma área fechada muito grande com bar, hidromassagem bem quentinha e piscina climatizada. Ao lado, tem a academia, recém reformada, completa e totalmente equipada.

piscina climatizada do hotel villa rossa

E para quem quer ainda mais exclusividade, conforto, afastado das áreas de lazer, o Hotel Villa Rossa dispõe de lofts deliciosos e muito aconchegantes. Fica afastado do hotel e as pessoas podem caminhar até os pontos de lazer e diversão, ou solicitar uma Van.

Tem piscina exclusiva em cada loft, uma praça linda e em alta temporada, é montado buffet de café da manhã próximo aos lofts para quem estiver hospedado neles.

vista externo do loft do villa rossa hotel     Descanso nos folts do hotel villa rossa

#3 Refeição para a família toda – Hotel Villa Rossa em família

Em alta temporada, final de semana ou dias de eventos, são montados buffets no restaurante principal com uma variedade incrível no cardápio desde saladas, frios e temperos, até diversos pratos quentes e sobremesas. É tanta variedade que agrada qualquer família, qualquer gosto, qualquer idade ou qualquer paladar.

Fora de temporada e durante a semana que o movimento é menor, eles montam pratos à la carte para comer com os olhos e com a boca!

 

 

E uma vista S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L do restaurante! Quando estiverem lá, sentem perto da janela!

E para as mamães que precisam preparar algo especial para os pequenos, a copinha é muito bem equipada!

#4 Momentos a 2

Para famílias sem filhos, sem filhos pequenos, e que querem curtir momentos para adultos e a 2, o Villa Rossa também é ideal.

Nos momentos sozinhos, eu e meu marido conseguimos dormir a tarde, tomar umas bebidas no bar da piscina, caminhar e nos divertir!

Drink Villa Rossa – não deixem de experimentar!

#5 Atenção e cordialidade – Hotel Villa Rossa em família

Convenhamos que para aproveitar qualquer lugar em família ou não, é fundamental que sejamos tratados com atenção e cordialidade.

Aqui quero deixar registrado meu mais profundo e sincero agradecimento à equipe de recreação e do restaurante!

Como era aniversário do Théo, ele teve direito a cantar parabéns 2 vezes porque queria bolo de brigadeiro e providenciaram para o dia seguinte! Também tinha toda paciência do mundo em trocar os pratos quando vinha algo que eles não queriam.

Gratidão especial ao Tio Palito, Tia Baby, Tia Pit, Fátima e Palmíria.

Hotel kids friendly

E aí? Ficaram com muita vontade de conhecer? Pode apostar que vale muito a pena se hospedar no Villa Rossa.

Aproveite os pacotes e promoções dos próximos feriados e #VemProVilla! Não esqueça de dizer que conheceu aqui no Blog!

 

 

Este post é fruto de uma parceria baseada na confiança: confiamos no Hotel Villa Rossa e eles confiam no Blog. As informações retratam minha experiência e da minha família no local e todas as imagens são minhas, tiradas durante minha hospedagem.
RESPEITO AOS MEUS LEITORES EM PRIMEIRO LUGAR!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here