Quem somos

fotoSou Edilene Gualberto, tenho 37 anos, sou casada, advogada e  mãe do José Carlos (9 anos) nascido de cesárea, do Théo (5 anos) nascido de parto normal humanizado hospitalar e da Estela (3 anos) nascida de parto natural humanizado domiciliar, que são as razões e inspirações desse Blog.

11 anos de experiência como advogada, já fui proprietária de clínica de beleza, cafeteria, ministrei cursos e palestras, mas realizei-me como advogada (foco em Direito de Família), sendo mãe e blogueira.

Amante da comunicação, da escrita e da maternidade, encontrei no blog uma forma de unir tudo isso e compartilhar conhecimentos.

Maternidade com amor e praticidade, direitos das famílias, humanização nos partos, alimentação, dicas, resenhas, diversão, festas e viagens, você encontra aqui!

Beijinhos.

Edilene

PauloSou Paulo Henrique, tenho 44 anos, sou casado, marido da Edilene Gualberto e autor da seção Papo de Pai deste blog.

Mais de 25 anos de atuação na área de TI e Varejo em geral.

Entusiasta de software, também sou o responsável pelo desenvolvimento e criação deste blog na plataforma WordPress.

Procuro destacar aqui a importância do pai no exercício da paternidade ativa onde o pai não é apenas um ajudante da mãe, mas sim um parceiro dela nas atividades relacionadas à criação e desenvolvimento dos filhos.